Inicio » » Meu Malvado Favorito PS2 Baixa Torrent

Meu Malvado Favorito PS2 Baixa Torrent


 

(Meu Malvado Favorito PS2)

Jogos baseados em filmes têm o costume de imitar o que foi apresentado no cinema. Porém, é mais interessante utilizar elementos do filme junto a conceitos adequados ao mundo dos games, e é justamente isso que 'Meu Malvado Favorito' faz.

Você assume o papel do vilão Gru com a missão de encontrar as partes que faltam para construir seu foguete e roubar a Lua. O jogo é dividido em três áreas principais inspiradas em cenários do filme: laboratório, banco e a base de seu arqui-rival Vetor, e cada uma delas possui várias sub-fases.

Boa parte da ação envolve jogabilidade lateral de plataformas com quebra-cabeças, e em alguns pontos há mudanças no ângulo da câmera. Esse efeito acrescenta um capricho interessante, mas a progressão é sempre linear (como sempre visto na série metal-slug). Gru tem à sua disposição quatro tipos de armas: gelo, magnetismo, teia de aranha e sopro de vento. Nas seções de quebra-cabeça ele também tem a ajuda de seus ajudantes, os Minions.


Meu Malvado Favorito PS2

Título:Despicable-Me
Plataforma:PS2
Idiomas:English
Tamanho:633 MB

Meu Malvado Favorito PS2 Baixa Torrent 







0 Comments:

Postar um comentário

« Anterior Proxima » Página inicial